Vivência Pindas

Aromatico, revigorante e relaxante. É uma técnica oriental de massagem muito antiga e seus efeitos são tão eficientes que a tradição da massagem perdura até hoje. As pindas são saquinhos de linho ou algodão que no seu interior têm ervas medicinais, aromáticas e especiarias com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado.

Pode ser aplicada recorrendo a várias manobras de massagem, criando um relaxamento profundo e uma conexão com o nosso interior, através de uma paz e harmonia, proporcionadas com o auxílio de aromas, de música, de toques e descompressão de energias retidas pelo nosso corpo. É um tratamento que beneficia desde os pés a cabeça, combatendo situações de elevado stress, controlando estados depressivos, aumentando a auto-estima, elevando o estado de consciência e facilitando a concentração e a meditação. Levando-o para um pequeno mundo de sonhos asiáticos.

As ervas aromáticas mais utilizadas são a alfazema/lavanda, camomila, jasmim, rosa, laranjeira, erva-limão e a canela, tendo sempre em conta o tratamento pretendido.